Konoha Senpuu:
Uma poderosa giratória
FA +2
Konoha Gouriki Senpuu:
Uma giratória mais poderosa porque também combina com uma investida.
FA +3
Konoha Dai Senpuu:
Este chute giratório utiliza o chakra para atacar mais rapidamente
Custo de Chakra: 2
FA +4
Konoha Repuu:
Rasteira que derruba o oponente permitindo um ataque extra de taijutsu, muito usado em combos.
Caso a FA supere a FD do alvo, além do dano o alvo perde turno.
Kage Buyou:
Técnica de velocidade que permite se posicionar atrás do oponente pegando-o sem defesas, mas precisa que o personagem acerte um golpe de taijutsu antes.
Segue as Regras de Ataque Múltiplo
Lótus Secundário: Personagem ganha um Ataque Especial (mesma regra de ataque especial 1) que só pode ser usado quando ele tiver ativado o Quarto Portão, o ataque é considerado dano por Força.
Lótus Primário:
Personagem ganha um Ataque Especial (mesma regra de ataque especial 1) que só pode ser usado quando ele tiver ativado o Quinto Portão, o ataque é considerado dano por Força. Considerado um ataque especial Poderoso (mesmo custo)
Asa Kujaku:
Personagem ganha um Ataque Especial (mesma regra de ataque especial 1) que só pode ser usado quando ele tiver ativado o Sexto Portão, o ataque é considerado dano Fogo sem penalidade na Força.
Hirutora:
Personagem pode usar este ataque especial (mesma regra do ataque especial 1) com dipo de dano por fogo, mas apesar de usar Força o ataque é longa distância. Defesas normais para PDf não funcionam nem contra ataque de PDF ou magia pode ser usado. Só pode ser usado com Sétimo Portão Ativo. Considerado um ataque especial preciso (mesmo custo).