Suiton Teppoudama no jutsu:Cria um redemoinho de água que vai em direção a um alvo. Exige água por perto
Dano: 10+H
Custo de Chakra: 5
Nível 1
Alvos: 1
Suiton Mizu rappa no jutsu: O personagem cospe um jato de água direto no oponente
Dano: 8+H
Custo de Chakra: 4
Nivel 1
Alvos: 1
Suiton Bakusui Shouha: Jutsu onde o personagem expele grande quantidade de água pela boca, atacando todos os inimigos a sua frente, não causa muito dano, mas serve para gerar água para executar outros jutsus de água já que o solo fica todo alagado.
Nível 2
Dano: 8+H
Custo de Chakra: 8
Alvos: 1-5
Suiton Daikodan no Jutsu:Jutsu onde a água cria a forma de um tubarão e ataca o oponente, a forma também suga o chakra de um ninjutsu que contra ataca reduzindo o dano do ninjutsu usado e aumentando o poder do Daikonda na proporção de 50%.
Nível 3
Dano: 25+H
Custo de Chakra: 15
Alvos: 1
Suiton Mizuame Nabara no jutsu:O personagem cospe água e cobre uma área determinada pelo seu gasto de chakra, aqueles que pisam na água ficam grudados por 1d6 rodadas, o justu pode ser evitado por um teste de esquiva ou se o alvo concentrar chakra nos pés antes de pisar na água.
Custo de Chakra: 1/ 1m área circular
Nível 1
Duração: Instantânea
Alvos: 1-5
Suiton Mizu Bushin no jutsu: Cria clones de água, a maioria dos usuários desta técnica pertence ou já pertenceu a Vila Oculta da Névoa.
Custo de Chakra: 2 / cópia
Nível 1
Suiton Suikodan no jutsu: Cria uma enorme serpente de água que ataca um alvo
Dano: 12+H
Custo de Chakra: 6
Nível 2
Duração: Instantânea
Alvos: 1
Suiton Daibakufu no jutsu: Cria uma enorme vortex de água que ataca o adversário podendo matá-lo afogado. Exige teste de natação.
FA 10+H
Custo de Chakra: 6
Nível 2
Duração: Instantânea
Alvos: 1-5
Suiton Suirou no jutsu: Prende o oponente numa esfera aquática onde ele pode morrer afogado.
Custo de Chakra: 1 / turno
Nível 2
Duração: Estendida
Alvos: 1
Suiton Suishuha no jutsu: Uma rajada gigantesca de água parte do personagem e atinge um alvo.
Dano: FA25+H
Custo de Chakra: 12
Nível 3
Alvos: 1
Suiton Suryuudan no jutsu:
Um enorme dragão de água ataca todos os oponentes no campo visual do personagem. Os personagens que não tiverem a pericia natação podem
se afogar.
FA 30+H
Custo de Chakra 15
Nível 3
Alvos: 1-5
Suiton Suijinheki no jutsu: Cria uma barreira de água protegendo o personagem.
FD5-30
Custo de Chakra: 2 / FD5
Nível 2
Duração: Instantânea
Suiton Hahonryu no jutsu: O personagem usa a água em sua volta para criar uma esfera de água nas suas mão, esta esfera se divide em centenas de esferas de água e depois explodem formando quase que uma inundação. Está técnica pode ser suada para inundar pequenas vilas. Sua esquiva é extremamente difícil, pois consegue cobrir uma enorme área de efeito.
FA 35+H
Custo de Chakra: 20
Nível: 3
Duração: Instantânea
Alvos: 1-X
Suiton Kirigakure no jutsu: Técnica que usa a água a volta para gerar uma névoa espessa cobrindo toda a área num raio de 100m, a névoa impede a visão do oponente e a capacidade do oponente de sentir o cheiro original do personagem, porque a água misturada no ar impede as substâncias chegarem às cavidades nasais do oponente. Nesta situação o oponente está (em regras) Surpreso, Cego e em Posição Desvantajosa. Para detectar o personagem é necessário fazer um teste difícil de H usando tato ou audição. Custo de Chakra: 10
Alvos: 1-10
Nível: 1
Duração: entendida
Suiton - Ukojizai no Jutsu: O usuário pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Assim o usuário pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando a algum intruso e seu nível de chakra. A chuva cobre uma Vila toda. Está técnica é exclusivamente ensinada na Vila Oculta da Chuva
Custo de Chakra: 15
Duração: Estendida (com minutos)
Nível: 1
Suiton Mizukagam: O usuário cria uma grande forma de água circular, lisa e larga na frente de seu oponente. Sua superfície age como um espelho, refletindo perfeitamente os alvos que atacam os reflexos emerge e se materializam a partir do espelho, onde colidem com os inimigos espelhados. Como estas reflexões usam exatamente as mesmas técnicas do inimigo-independentemente do seu tipo — eles contra-atacam seus respectivos alvos completamente, enquanto repelindo-los no processo. No entanto, no momento do impacto, as reflexões se dispersam novamente em água.
Custo de Chakra = Mesmo Gasto pelos oponentes no ataque
Duração: Instantânea
Nível 3