Vantagem Clã Juugo 3 pontos: Ganham Vantagem Ninjutsu e Taijutsu. Só usa jutsus do elemento Terra, pode alterar o corpo gerando armas, mudando o tipo de dano da Força para Corte ou Perfuração sem penalidade. PdF pode ser disparo de chakra (tipo de dano Mágico) sem penalidade também. Ganha a desvantagem Fúria. Ganha a Vantagem Chakra Sense.
Chakra Natural: O ninja pode se concentrar no chakra que permeia o ambiente onde ele se encontra para recuperar uma parte do chakra perdido. Em combate (e apenas em combate), você pode gastar uma ação para recuperar uma quantidade de chakra iguais a sua Resistência.
Modo Fúria: Ativado apenas quando a fúria (desvantagem) é ativada, F+2 e R+1 (o aumento em Resistência aumenta seus PV e PM) durante um número de turnos igual à sua R (após o ajuste). Quando a fúria termina, você fica esgotado (–1 em todas as características) por uma hora.