Vantagem Clã Nara 2 pontos: ganha Ninjutsu e Selos.
Kage Mane no Jutsu
Jutsu onde a sombra do personagem cresce e se tocar o alvo, o alvo não poderá se mexer, apenas repetir os mesmos movimentos do ninja. A técnica em si é lenta (H+1 para esquiva).
Duração: Estendida
Custo de Chakra: 1 por turno
Kage Kubi Shibari no Jutsu
Jutsu usado em combinação com o Kage Mane, o ninja consegue fazer sua sombra enforcar o oponente e mata-lo. Podendo enforca-lo personagem consegue manter a respiração igual descrito nas regras do sistema, personagem também pode tentar machucar o oponente com as mãos de sombra. Gerando uma força de ataque igual a Habilidade+Resistência+1d6, o alvo só pode usar força de defesa igual Armadura+1d6.
Custo: 1 de chakra por turno
Kage Nui.
Usando as sombras o ninja cria agulhas feitas de sombra e pode atacar o oponente, a longa ou media distancia. O ataque funciona de maneira similar a um ataque normal; sua Força de Ataque é o resultado de sua Habilidade, + 1d, + PM gasta (máximo igual a Habilidade). O dano deste ataque pode ser dividido entre alvos diferentes, até o limite de um alvo para cada PM gasto. Com 3 PMs você pode atacar até três alvos diferentes e causar H+1d+1 em cada um. O ataque é simultâneo, mas cada alvo exige uma rolagem separada.
Custo de chakra: 1 / agulha
Kageyose
Este jutsu é combinado com o Kage Mane, o ninja faz a sombra poder pegar objetos ou carregá-los a médio alcance. Não pode atacar diretamente o ninja, mas pode pegar objetos e usá-los para atacar.
Exigências: Ninjutsu
Custo de Chakra: 1 por turno