Vantagem Clã Yamanaka 2 pontos: Ganha vantagens Ninjutsu, Genjutsu e Botânica (Especialização de Ciências).
Ninpou Shintenshin no Jutsu
Técnica usada em infiltração e espionagem, o personagem toma conta do corpo do alvo e seu corpo original fica como se estivesse dormindo. A técnica emite chakra em linha reta e bem devagar (H+2 para esquiva ou Força de Defesa Normal), então dificilmente é usada em combate, a Força de Ataque gerada é igual Habilidade+Resistência+1d6. Caso a Força de ataque supere a força de defesa ele não causa dano apenas tem o efeito do jutsu. O corpo do Yamanaka cai desmaiado enquanto ele esta controlando o alvo. Tem duração de R (Valor da resistência do personagem) turnos.
Custo de Chakra: 2 pontos
Ninpou Shinnranshin no Jutsu
Técnica que controla o corpo de um oponente e o transforma em uma marionete, ele não perde a consciência, mas não controla os movimentos do corpo. O Alvo tem direito a um teste de Resistência para resistir ao ataque, não exige acerto, funciona como uma magia direta
Custo: 5 pontos de Chakra
Leitura de Mentes.
Funciona da mesma forma que a Vantagem Telepatia.
Shinten Bunshin no Jutsu
Descrição: Semelhante ao Shintenshin no jutsu, mas personagem pode transferir sua mente para mais de um alvo podendo controlar os corpos de mais de uma pessoa e diferente do Shintenshin esta técnica pode viajar em curva significa que um teste de esquiva desta técnica é normal (força de defesa também). A força de ataque continua a mesma. Personagem segue as mesmas regras do Shintenshin, mas pode controlar um numero de pessoas iguais a sua Resistência.
Custo: 10 de Chakra