Chidori / Raikiri:
Concentrando chakra nas mãos o personagem pode criar um pequeno relâmpago com som de pássaros capaz de cortar quase qualquer coisa. Ele também aumenta sua velocidade. (FD do alvo tem H-2 e para esquiva também)
F+5
Custo de Chakra: 7 / turno
Nível 3
Alvos: 1
Raiton Gian no jutsu:
O personagem dispara dois raios que podem ambos atingir um oponente ou cada raio pode ser direcionado a um oponente diferente
FA 20+H (cada raio)
Custo de Chakra: 15
Nível 3
Alvos: 1-2
Chuusuusei Biribiri:
O personagem transforma seu chakra em eletricidade e atinge o oponente com um ataque simples com as mãos, isso afeta o sistema nervoso causando conflito no cérebro e os comandos do cérebro e corpo não funcionam direito e ficam confusas. Caso a FA do jutsu ultrapasse a FD do alvo, não há dano, mas o valor do dano é quantidade de turnos que a técnica fica funcionando. Personagem tem penalidade em todos os Atributos (-1 em tudo).
FA10+H
Custo de Chakra: 7
Alvos: 1
Rai kage Bunshin no jutsu:
Funciona exatamente como o kage bunshin, um bunshin que pode usar técnicas, mas ele é feito de eletricidade e quando é destruído devido a um ataque a eletricidade é descarregada no atacante podendo paralisá-lo. Quando atingido o oponente leva ataque de FA 10, caso a FA do jutsu ultrapasse a FD do alvo, não há dano, mas o valor do dano é quantidade de turnos que o alvo fica paralisado. Assim como o kage bunshin o clone de eletricidade pode ser feito com u maior numero de chakra ao desejo do personagem, porem ainda possui o mínimo descrito abaixo.
Custo de Chakra: Mínimo 5 / clone
Nível 2
Raiton Kagenkiha no Jutsu:
Técnica usada em curta distancia (Maximo 1 ou 2 metros) eletrificando o oponente, o efeito surge logo após os selamentos necessários para usar o jutsu.
Custo de Chakra: 5
Nível 1
FA8+H
Raiton Shinchurou no Jutsu:
Após os selos, 4 raios caem em um alvo, causando o dano descrito e paralisando o oponente durante 1 turno (caso falhe em um teste de R), o jutsu é muito rápido não podendo ser esquivado, apenas defendido ou evadido com jutsus de defesa (kawarimi por exemplo).
Custo de Chakra: 15
FA10+H
Alvos: 1
Nível 2
Raiton Raikiba no Jutsu:
Movendo um dos braços num movimento parecido com selamentos o ninja dispara um raio em forma de lobo e o conduz até o adversário num ataque direto. Apesar de não haver selos com as duas mãos o ataque é considerado como “tendo” selos dentro das regras do jogo.
Nível 1
FA10+H
Custo de Chakra=5
Chidori Nagashi:
Exatamente como o Chidori, mas o chakra é concentrado no corpo inteiro, atingindo todos próximos a toque do corpo do personagem que sua essa técnica. Causa menos dano, mas paralisa por 1 turno (caso o oponente falhe em um teste de R). Não exige selamentos
Custo de Chakra: 3
FA Habilidade+Armadura+2+1d6
Alvos: 1-4 (em volta)
Duração: Instantânea
Nível 3
Chidori Eisou:
Concentrando chakra do elemento raiton na mão e esticando-a pode gerar uma lamina elétrica de até 5 metros de alcance. Semelhante ao chidori, mas não exige selos e não aumenta a velocidade.
Custo de Chakra: 2
FA: Força+1+Habilidade+1d6 (membros elásticos)
Alvos: 1
Duração: Instantânea
Nível 3
Raiton no Yoroi:
O Ninja cria uma aura de chakra em volta de seu corpo do elemento raio, isso aumenta sua velocidade de forma impressionante e não só isso. Nesse estado o ninja é imune a genjutsus, pois o cérebro recebe leves choques continuamente evitando até mesmo o Tsukyomi. Nesse estado o ninja não pode usar outros jutsus, apenas jutsus de raio simples (nível 1). Fora isso a armadura protege totalmente o ninja Armadura. Extra contra qualquer tipo de ataque (menos vento). Danos de Força e PDf podem ser trocados por eletricidade sem penalidade. os reflexos do ninja se tornam extremamente aguçados, recebendo um bônus +1 na Esquiva. Por 15 PMs ele também recebe Ataques Múltiplos e o bônus na Esquiva passa a ser de +2. Por 25 PMs, ele não gasta nenhum PM ao utilizar a vantagem Ataques Múltiplos.
FR nesse estado.
Custo de Chakra: 10, 15, 20 (ATÉ O FIM DO COMBATE)
Duração: Estendida
Nível: 3