Vantagem Clã Hoozuki 2 pontos: Só permite usar jutsus de água. Pode mudar seu tipo de dano de Força e PdF para água sem penalidades.
Suika no jutsu:: Uma técnica que faz com que o personagem transforme seu corpo em água deixando assim seu corpo imune a vários ataques. Apenas ataques do elemento raio podem afetar o personagem. È uma habilidade inata do clã Hoozuki e pode ser ativada em qualquer turno sem a necessidade de selamentos (inclusive defesas).
Nessa forma ele ganha Armadura Extra a qualquer dano (exceto eletricidade) e Invulnerabilidade a água. Em sua forma de água, é capaz de passar pelas frestas mais finas. Por 15 PMs, pode também regenerar 1 Ponto de Vida a cada dois turnos. Por 20 PMs, pode regenerar 1 PV por turno. Nessa forma não pode fazer outros jutsus que não sejam os de clã
Custo de Chakra: 10, 15, 20 (até ser desativado ou final do combate)
Suiton - Gousuiwan no Jutsu: Após ter transformado seu corpo em água com o Suika no Jutsu o ninja utiliza essa técnica para manipular a distribuição de água pelo seu corpo, com isso pode aumentar o tamanho e a força de seus braços e pernas.
Segue as mesmas regras de Ataque Especial Poderoso
Custo de chakra igual também.
Jutsus sem água: Permite fazer jutsus de água sem necessidade de água por perto.
Mizudeppō no Jutsuo: Personagem estica o dedo indicador e dispara uma rajada de água pequena com grande força atingindo e atravessando corpo do oponente.
PdF dano: Água
Segue nas mesmas regras (e custos) de Ataque Especial preciso
[Regra do ataque especial Poderoso]
Ataque Especial
(1 ponto ou mais)
Praticamente qualquer aventureiro, herói ou guerreiro tem algum tipo de técnica ou ataque que provoca dano maior. A vantagem Ataque Especial, no entanto, é uma versão melhorada dessa manobra. Ela permite gastar 1 PM e aumentar em +2 sua Força ou Poder de Fogo (escolha F ou PdF quando adquirir esta vantagem) para um único ataque. Você pode pagar mais ou menos pela vantagem, para dar mais poderes ou fraquezas ao Ataque Especial.
Poderoso (+2 pontos, +2 PMs): em caso de acerto crítico, o ataque triplica sua Força ou PdF (em vez de duplicar).