Naruto 3D&T
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 3D&T

Fórum de Naruto com sistema 3D&T.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Clã Uchiha

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 235
Data de inscrição : 22/06/2015

Clã Uchiha     Empty
MensagemAssunto: Clã Uchiha    Clã Uchiha     Icon_minitimeQua Jun 24, 2015 7:01 pm

Vantagem Clã Uchiha: 3 pontos
Ganha possibilidade de ter Sharingan e as técnicas abaixo, também ganha as vantagens Ninjutsu e Genjutsu.
Ativar o Sharingan leva um movimento

Sharingan Nível 1: Copia técnicas de nível baixo, H+1 e FD+1 apenas para esquivas e defesas. Custo: 1 de Xp
Sharingan Nível 2: Copia técnicas de nível baixo, H+2 e FD+2 apenas para esquivas e defesas. Custo: 5 de Xp
Sharingan Nível 3: Copia técnicas de nível baixo, H+3 e FD+3 apenas para esquivas e defesas. Permite usar em contra ataques também. Custo: 5 de Xp
Permite lançar genjutsus através dos olhos ou seja gasta um movimento ao invés de uma ação.

Katon Housenka no jutsu: Técnica dispara varias pequenas bolas de fogo. Cada bola de fogo tem FA 4. Cada bola de fogo custa 1 de chakra, personagem pode disparar uma quantidade de bolas de fogo igual a sua Habilidade. personagem escolhe os alvos para a bola de fogo.

Katon Goukakyuu no jutsu: Dispara uma grande esfera de fogo em direção do alvo. Cada um ponto de chakra gera FA 4, ou seja gastar 3 de chakra causa FA 12. Máximo de chakra a ser gasto é igual a Habilidade do personagem. Habilidade 5 permite gastar 5 de chakra e disparar uma bola de fogo de FA 20.
Alvos: 1-3

Katon Ryuuka no jutsu: Atraves de uma linha ou qualquer outro meio fisico o personagem consegue gerar uma rajada de fogo através deste meio em um único alvo. Rajada gera FA16
Custo: 4 de chakra.

Tsukiomi
Exigências: Ninjutsu e Genjutsu

Uma ilusão poderosa capaz de derrubar quase qualquer oponente, apenas olhando para o Mangekyou o Tsukiomi é ativada e o tempo de execução do jutsu é apenas meros segundos.
O Oponente faz um teste de Resistência-3, se passar ele não sofre nada, se falhar ele cai desmaiado e só acorda no outro dia. Se tiver um erro crítico (6 no dado) ele ficará em coma e necessitará algum jutsu poderoso para traze-lo de volta.
A técnica pode ser evitava não olhando para o alvo, mas segue as mesmas penalidades de estar lutando cego.
Custo: de chakra: 15

Amaterasu
Uma técnica poderosa onde os olhos do mangekyou focam, surge chamas negras que queimam durante 7 dias e 7 noites, A chama consegue destruir tudo até fogo em si. Técnica muito difícil de se esquivar (H-2). Gera FA 40.
Custo de Chakra: 25


Susano:

Descrição: Quando um Uchiha consegue usar no mesmo dia o Tsukyomi e o Amaterasu a ultima técnica do Mangekyou Sharingan é ativado, o Susano. Uma forma espectral surge em volta do usuário do mangekyou. Existem duas versões vistas,. A possuída por Sasuke e a por Itachi, abaixo a descrição geral e os efeitos que o Susano de Itachi e Sasuke possui.

A forma espectral tem características iguais ao personagem. Ele pode pegar objetos e causar dano através da força normalmente espada (Força+1) ou disparos de flechas (PdF caso personagem tenha). A Forma espectral também protege seu usuário contra qualquer tipo de ataque direto FD 30. Porém a cada vez que ele defende um ataque com FD 30 ou ataca usando essa forma espectral, o usuário perde 1 ponto de vida. A forma espectral causa dano mágico e pode pegar a longa distância. Personagem não pode usar outros jutsus enquanto usa a forma espectral.
Custo: 1 de vida por turno de uso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://borutobegin.forumeiros.com
 
Clã Uchiha
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto 3D&T :: Início :: Clãs-
Ir para: