Naruto 3D&T
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 3D&T

Fórum de Naruto com sistema 3D&T.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Konpaku Youmu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Konpaku Youmu

Konpaku Youmu


Mensagens : 30
Data de inscrição : 22/07/2015
Idade : 22

Ficha de Konpaku Youmu Empty
MensagemAssunto: Ficha de Konpaku Youmu   Ficha de Konpaku Youmu Icon_minitimeQua Jul 22, 2015 2:33 am

História do personagem: Youmu não nasceu dentro de nenhum clã, e nem dentro de uma família de shinobis, sua família era de tradicionais espadachins que atuavam como professores em diversas cidades do País do Carvão com algumas exceções em outras regiões mais distantes. Era uma família prestigiada pela arte do combate, mas que repudiava qualquer violência desnecessária ou a prática para o assassinato. Talvez por isso sempre tinham rixas com ações de shinobis em vilarejos e cidades locais que estavam em missão, por seus métodos desonrosos e conhecimento de Ninjutsu. Os Konpakus nunca tiveram voz para expulsar uma força tão eficiente como os ninjas de um país, mas o orgulho e a tradição gritante fizeram com que recorrentemente clãs ninjas e os Konpakus se enfrentassem. Era uma demonstração de força, a arte física contra jutsus e linhagens avançadas, batalhas que muitas vezes atraíam multidões e que tinham perdas em ambos os lados. Os duelos começaram a fazer parte do rito da família, um Líder dos Konpakus só poderia suceder seu antecessor se demonstrasse poder derrotando um número surpreendente de ninjas em duelos. Um menino, já em idade, deveria ter sua iniciação na arte da espada derrotando um shinobi. Entre outras demais leis que começaram a impregnar e manchar a imagem da família. No fim, o que eram duelos cordiais se tornaram massacres com lutadores quase sempre morrendo, depois os duelos viraram vendetas com duelos sendo armados para vingar entes queridos próximos. Quando Youmu nasceu, sua família já sofria uma forma avançada daquele efeito cascata com os duelos evoluindo para verdadeiros ataques. Era comum shinobis assassinarem um Konpaku por vingança ou praticando raptos, sabotagem e medo.

Essas famílias de ninjas em sua maioria eram clãs de linhagem avançada e o ódio de Youmu pelos clãs surgiu daí. Seu orgulho e temperamento direto se formou nessa época, uma vez que tinha que ter orgulho de ser uma Konpaku e saber que era maior que qualquer outro ninja de qualquer clã que existisse. Infelizmente, aos 12 anos, após uma tentativa de assassinato seu pai fora morto junto com sua mãe. O shinobi tinha uma missão clara para executar todos os maiores membros da família e naquele momento já tinha posto um fim em tios, avós e primos de Youmu. Talvez por ser uma menina e muito jovem ele retrocedeu em seu ato, involuntariamente desferiu um golpe que danificou os dois olhos dela (olhos que se recuperariam, mas a visão seria perdida para sempre). O ninja fugiu, mas eventualmente foi achado morto nas florestas das redondezas por outros Konpakus que haviam sofrido o pior golpe durante todo o conflito. Ele fora morto pelos próprios companheiros por não ter completado sua missão.

No fim, sua família se desestabilizou. Sem uma liderança clara e a única cria do líder sendo uma menina houve grande disputa pelo poder que enfraqueceu os Konpakus. Os assassinatos e combates continuaram mas perderam força com a família de espadachins saindo derrotada. Acabou sendo adotada por um shinobi, ainda que fosse contra seus preceitos ela se demonstrava ser uma pessoa calada, fria, orgulhosa e diligente. Aprendeu ninjutsu aceitando o fardo da derrota, aceitou e engoliu a fraqueza de apenas possuir a espada em punhos, mas nunca aceitou a derrota imposta pelos clãs. Quando se graduou como Genin matou sua mãe adotiva em um assassinato que permaneceu às escuras durante toda sua vida como shinobi até agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 235
Data de inscrição : 22/06/2015

Ficha de Konpaku Youmu Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Konpaku Youmu   Ficha de Konpaku Youmu Icon_minitimeQua Jul 22, 2015 11:29 pm

Bem legal até, aceito
Sua família e seus companheiros defenderão o País da Lua
Ir para o topo Ir para baixo
https://borutobegin.forumeiros.com
 
Ficha de Konpaku Youmu
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto 3D&T :: Início :: Fichas-
Ir para: